segunda-feira, 18 de junho de 2012

SUB13 & SUB9 CONTINUAM INVICTOS

Na foto acima é a equipe SUB13 que neste final de semana jogou a sua 4ª partida válida pelo  Campeonato Citadino da Liga Joinvilense de Futsal.
Jogo realizado dia 16/06 ás 08:30h.nas dependências da AABB, contra a equipe da Panificadora Francine/Geração de Talentos.
Nossa equipe teve algumas ausências e jogamos com apenas 6 integrantes, mas mesmo assim conseguimos reverter o cansaço em raça e determinação e impor nosso ritmo vencendo a equipe adversária pelo placar de 12x3.
Nossos Gols:
Gabriel Sara 5  // Matheus Pereira 2  //  Julio Gabriel 2  // Gabriel Martins 3.

 Já na Categoria Sub9, teve seu 3º jogo também pelo Campeonato da Liga Joinvilense de Futsal, jogo realizad no dia 17/06 as 10:30 nas dependência do Complexo Esportivo do Bom Jesus.
O adversário nesta ocasião foi a equipe do Manchester Futsal que se demonstrou bem na sua defesa dificultando nossos ataques.
Aos 50 segundo marcamos o nosso primeiro gol, e continuamos em cima perdendo várias oportunidades, até que numa falta próxima a área para o Manchester igularam o placar no 1º tempo.
No 2º tempo só deu nossa equipe perdendo chances incríveis de gols, mas em uma troca de passe Arthur deixou Gabriel Cauan livre para fazermos nosso 2º gol e finalizar a partida com mais uma vitória.

Nossos Gols:
Gabriel Cauan // Victor Macedo.

Nenhum comentário: