domingo, 24 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA CHEIO DE EMOÇÕES!

Dia 23/06(Sábado) Jogos realizados na Escola Francisco Manoel da Silva(Vila Nova):

SUB11>Jogo que parecia tranquilo com abertura de placar até 2x1 a nosso favor, depois disso, apagão geral e sofrimento com jogo aéreo do adversário, que passou no placar e virou para 4x2.
Depois de ajustes a equipe se encontrou e conseguiu fez mais um, e na comemoração confusão geral partindo pela agressão de um integrante da equipe do Futgol contra nosso atleta (Chiquinho) fazendo a  arbitragem expulsar de forma correta o agressor e injustamente o agredido.
No reinício do jogo...com as equipes 3x3, fomos felizes em fazer o 4º gol empatando o jogo.Final do jogo Soc.Floresta/Torrens Esportes 4 x 4 Futgol.

SUB13> Com rendimento abaixo do esperado, a nossa equipe venceu, mas temos que corrigir algumas deficiência em relação a disciplina e finalizações.
Jogo sem problemas,Resultado Final: Sociedade Floresta 6 x 1 Softran/Aspevi.

SUB9> Jogo muito disputado, e com destaque a forte marcação de nossa equipe que com muita disciplina e responsabilidade, conseguimos impor o nosso ritmo de jogo.Final do Jogo:
Sociedade Floresta 2 x 0 Futgol.

Dia 24/06(Domingo) Jogo realizado na Embraco:

SUB9> Após a vitória do dia anterior, na ocasião enfrentamos a equipe de Schroeder, e não foi um dia fácil para a equipe, pelo fato que nosso Técnico Prof. André Luis, fez mudanças na base da equipe colocando a prova outros atletas que normalmente entram com menos frequência.
Foi um dia que digiámos "Fora do Eixo", e com imprevistos e falta de atenção, terminando 3x1 para o nosso adversário.
Mas o 2º tempo era hora de acertar, mas não foi fácil...conseguimos fazer 4 gols e Schroeder 2, melhoramos mas não como devia.Final do Jogo:
Sociedade Floresta 5 x 5 Schroeder.

*Continuamos invictos em todas as categorias.(13 Vitórias e Apenas 2 Empates)
5 JOGOS SUB9  //  5 JOGOS SUB11  // 5 JOGOS SUB13.

Parabéns a Todos! 

Nenhum comentário: