domingo, 24 de junho de 2012

FINAL DE SEMANA CHEIO DE EMOÇÕES!

Dia 23/06(Sábado) Jogos realizados na Escola Francisco Manoel da Silva(Vila Nova):

SUB11>Jogo que parecia tranquilo com abertura de placar até 2x1 a nosso favor, depois disso, apagão geral e sofrimento com jogo aéreo do adversário, que passou no placar e virou para 4x2.
Depois de ajustes a equipe se encontrou e conseguiu fez mais um, e na comemoração confusão geral partindo pela agressão de um integrante da equipe do Futgol contra nosso atleta (Chiquinho) fazendo a  arbitragem expulsar de forma correta o agressor e injustamente o agredido.
No reinício do jogo...com as equipes 3x3, fomos felizes em fazer o 4º gol empatando o jogo.Final do jogo Soc.Floresta/Torrens Esportes 4 x 4 Futgol.

SUB13> Com rendimento abaixo do esperado, a nossa equipe venceu, mas temos que corrigir algumas deficiência em relação a disciplina e finalizações.
Jogo sem problemas,Resultado Final: Sociedade Floresta 6 x 1 Softran/Aspevi.

SUB9> Jogo muito disputado, e com destaque a forte marcação de nossa equipe que com muita disciplina e responsabilidade, conseguimos impor o nosso ritmo de jogo.Final do Jogo:
Sociedade Floresta 2 x 0 Futgol.

Dia 24/06(Domingo) Jogo realizado na Embraco:

SUB9> Após a vitória do dia anterior, na ocasião enfrentamos a equipe de Schroeder, e não foi um dia fácil para a equipe, pelo fato que nosso Técnico Prof. André Luis, fez mudanças na base da equipe colocando a prova outros atletas que normalmente entram com menos frequência.
Foi um dia que digiámos "Fora do Eixo", e com imprevistos e falta de atenção, terminando 3x1 para o nosso adversário.
Mas o 2º tempo era hora de acertar, mas não foi fácil...conseguimos fazer 4 gols e Schroeder 2, melhoramos mas não como devia.Final do Jogo:
Sociedade Floresta 5 x 5 Schroeder.

*Continuamos invictos em todas as categorias.(13 Vitórias e Apenas 2 Empates)
5 JOGOS SUB9  //  5 JOGOS SUB11  // 5 JOGOS SUB13.

Parabéns a Todos! 

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SUB13 & SUB9 CONTINUAM INVICTOS

Na foto acima é a equipe SUB13 que neste final de semana jogou a sua 4ª partida válida pelo  Campeonato Citadino da Liga Joinvilense de Futsal.
Jogo realizado dia 16/06 ás 08:30h.nas dependências da AABB, contra a equipe da Panificadora Francine/Geração de Talentos.
Nossa equipe teve algumas ausências e jogamos com apenas 6 integrantes, mas mesmo assim conseguimos reverter o cansaço em raça e determinação e impor nosso ritmo vencendo a equipe adversária pelo placar de 12x3.
Nossos Gols:
Gabriel Sara 5  // Matheus Pereira 2  //  Julio Gabriel 2  // Gabriel Martins 3.

 Já na Categoria Sub9, teve seu 3º jogo também pelo Campeonato da Liga Joinvilense de Futsal, jogo realizad no dia 17/06 as 10:30 nas dependência do Complexo Esportivo do Bom Jesus.
O adversário nesta ocasião foi a equipe do Manchester Futsal que se demonstrou bem na sua defesa dificultando nossos ataques.
Aos 50 segundo marcamos o nosso primeiro gol, e continuamos em cima perdendo várias oportunidades, até que numa falta próxima a área para o Manchester igularam o placar no 1º tempo.
No 2º tempo só deu nossa equipe perdendo chances incríveis de gols, mas em uma troca de passe Arthur deixou Gabriel Cauan livre para fazermos nosso 2º gol e finalizar a partida com mais uma vitória.

Nossos Gols:
Gabriel Cauan // Victor Macedo.

sábado, 2 de junho de 2012

FLASHBACK NA SOCIEDADE FLORESTA DE JOINVILLE


4ª Partida SUB11 E 2ª PARTIDA DO SUB9

Estamos de bem com a vitórias mantendo a invencibilidade em 2012.
Na 2º Jogo a Categoria Sub9 venceu por 4x2 a equipe Feras do Esporte, colocando todas a crianças para jogar até porque precisamos entrosar com a equipe base, e foram bem cada vez melhorando a nossa reposição.O destaque do Jogo foi a feliz estréia do aluno Victor de Macedo(Maquininha) fazendo 3 gols.


Já na partida SUB11, considerado um clássico Floresta/Torrens Esportes venceu o Positivo pelo placar de 2x1.A curiosidade deste jogo, seria a invencibilidade das 2 equipes que mantinham na competição, bom para os garotos do Floresta/Torrens Esportes,liderança garantida.