segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CAPTAÇÃO DE RECURSOS EM BOA HORA

O nosso Presidente Júlio Cesar Vieira conseguiu uma verba com a ajuda da Vereadora Dalila Leal, foi através de uma subvenção Estadual.
O valor de R$ 19.137,13, vem ajudar o clube na aquisição de materiais que irão ajudar o atendimento aos sócios, toda atividades sócio esportiva que o clube promover e benfeitorias na estrutura física.

EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA

BALANÇA MEDIDOR DE COMPOSIÇÃO CORPORAL

KIT PRIMEIROS SOCORROS


NOVOS UNIFORMES

E

MATERIAIS ESPORTIVOS PARA INICIAÇÃO




JANTAR DE ENCERRAMENTO DA DIRETORIA

Aconteceu no dia 19/12 no salão de eventos o último encontro da Diretoria do Clube, estiveram presentes as pessoas que estão colocando a Sociedade Floresta nos trilhos do sucesso.(Breve Fotos).

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EQUIPES SUB13 E SUB8 - 2º LUGAR CITADINO FUTSAL

Após a Conquista invicta da Copa Estadual Eletrosul, chegamos a mais uma final na categoria SUB13, no campeonato Citadino promovido pela Liga Joinvilense de Futsal.
Foram 18 jogos, 15 vitórias, 2 empates e a única derrota, que infelizmente foi na partida da final, nos deixando na 2ª colocação com muita honra e coroando nossos garotos em ano de muitas felicidades que nem um pouco fica ofuscado por uma única partida.
Na Categoria SUB8 Equilíbrio em um jogo eletrizante chegamos a final e de cabeça erguida e com muita honra na segunda colocação e levamos a premiação da melhor defesa.
Aos nossos garotos, comissão técnica, patrocinadores e principalmente os pais que depositaram confiança, fica um grande agradecimento de honrar e respeitar as cores da Sociedade Floresta.
Este foi o primeiro ano e fomos bem...Nos encontramos em 2012 com as forças renovadas e mais conquistas

FUTSAL PRESTA CONTAS

Foi reunido no dia 12/12 no salão de eventos da Soc. Floresta os patrocinadores atuais e novos parceiros para temporada 2012.
O evento foi promovido para prestação de contas e o novo formato que a Soc. Floresta passa adotar para promover as logomarcas dos Patrocinadores em diversos espaços publicitários.
Com transparência foi demonstrado as planilhas de arrecadação e despesas que o clube administrou em 2011, esta ação certifica que novas empresas podem apoiar nossos projetos, que beneficia a nossa comunidade.
    

ABERTA A TEMPORADA DO PARQUE AQUÁTICO

Nas Quartas Feiras nas dependências da Sociedade Floresta está acontecendo os exames médicos ao valor de R$ 20,00 por pessoa, isto garante integridade física a todos os associados do clube.
A partir de 18 de Dezembro está aberta a temporada do Parque Aquático somente para Sócios com exame médico.

domingo, 11 de dezembro de 2011

FLORESTA SUB8 E SUB 13 NAS SEMI FINAIS 2011

Em campanha invicta, a equipe Sub13 está nas semi finais enfrentando a JCR, a Soc.Floresta com a melhor campanha tem o direito do empate para carimbar o passaporte para a grande final.
Com apenas uma derrota a equipe Sub8 espera a definição do seu adversário para as semi finais, que também mantém a vantagem do empate para chegar nas finais.