quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SOCIEDADE FLORESTA APOIA E DESENVOLVE PROJETOS SOCIO ESPORTIVOS

A Soc.Floresta representante da nossa sociedade, estabelece a missão de ajudar instituições que cuidam da criança e adolescentes e de família menos favorecidas.
A doação de alimentos como leite longa vida, material de limpeza e de higiene pessoal, são itens que são captados por eventos esportivos em nossas dependências.
Atualmente mantemos projetos socios esportivos nas modalidades de FUTSAL,CAPOIEIRA,DEFESA PESSOAL, e outros, beneficiando aproximadamente 300 crianças e adolescentes da nossa comunidade, oferecendo saúde, inclusão e cidadania.
Atualmente as doações estamos destinando ao LAR ABDON BATISTA entidade que temos estreito relacionamento e possibilitamos aos internos dignidade e qualidade de vida.
Empresas...junte se a nós e contribua com sua comunidade local, sabemos que é obrigação dos nossos governantes subsidiar as carências sociais, mas.....nos como Clube sem fins lucrativos aliados a grandes organizações podemos fazer algo a mais!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TORNEIO DO DIA DAS CRIANÇAS 12/10

Os alunos das Escolas deFutsal da SOCIEDADE FLORESTA estiveram nas dependências do clube participando dos jogos do Torneio em comemoração ao dia das Crianças.

Agradecimentos a R SPORTS e a PAPELARIA E PRESENTES DOIS NETOS, que apoiaram o evento.